Você esta em: Home / Direito de Família

Pai violenta filha gay para provar a ela “que sexo era melhor com homem”

9 de março de 2017 - Postado por: Gilberto Netto

Um caso inacreditável foi julgado no Reino Unido, em Warkwick. O próprio pai teria violentado sexualmente a filha adolescente, após ela afirmar que gostava de garotas. O pai então por discordar da orientação sexual da filha, resolveu estuprá-la para mostrar que “sexo era melhor com homem”.

O caso que foi divulgado nesta última sexta-feira (3), pelo jornal de britânico “Mirror”, chocou o mundo, e ganhou repercussão internacional.

O caso que aconteceu na Inglaterra no final dos anos 90, porém a jovem só teve coragem de denunciar anos depois do acontecimento. A jovem que declarou homossexual, afirmou que teve sérios danos psicológicos, ao ser tratada da maneira que o pai a tratou.

O juiz que julgou o caso afirmou ter ouvido as duas filhas do homem que tem 54 anos, e que chegou ao conhecimento do magistrado, que o homem acabou violentado as duas filhas. As duas apresentavam danos severos, ocasionados por conta das agressões sexuais.

O magistrado declarou no Tribunal, que uma adolescente com 16 anos, que começou a ter interessado por garotas, que também estava vivendo um momento de inquietação, ao constatar que era lésbica. Resolve então desabafar com seu genitor, alguém que supostamente deveria confiar, então assume para ele que é gay.

O juiz Andrew Lockhart então se dirige ao acusado e fala que ele no momento da confissão da filha, ele (o pai) resolveu agir com uma incontrolável fúria, e não aceitação, a opção sexual da filha, e resolveu violentá-la sexualmente. Com a intenção de mostrar que o sexo era melhor com homem do que com mulher. Não levando em consideração que o estupro causa degradação e humilhação. Além de demonstrar sua hostilidade pelo fato dela ser lésbica.

O pai estuprador foi condenado a 21 anos de prisão, além de ser registrado por toda vida como “abusador sexual”. No país (Inglaterra) além de serem condenados, e mesmo cumprindo toda pena prevista para o #Crime, os estupradores são registrados em um livro como abusadores sexuais por toda vida.

O magistrado também quis mostrar com este caso, que as vítimas de violência sexual devem procurar a Justiça independente do tempo em que tenha ocorrido o crime. Pois mesmo após muitos anos que este pai estuprador tenhi cometido o crime agora ele irá pagar pelo o ato que cometeu.

A identidade dos envolvidos foi mantida em sigilo, para preservar a integridade das vítimas. #Polícia

Fonte: http://br.blastingnews.com/brasil/2017/03/pai-violenta-filha-gay-para-provar-a-ela-que-sexo-era-melhor-com-homem-001532685.html


Postado por: Gilberto NettoGilberto Netto